Want to make creations as awesome as this one?

Transcript

Trabalho realizado por: Ana Negura nº2Pedro Carlos nº18
Subtítulo

Projeto Azul

12. Thanks

11. Team

10. Data

08. Timeline

09. Map

07. Versus

06. Process

05. Video

04. Image

03. Quote

02. Text

01. Section

-Desenvolvemos este trabalho para reconhecer o potencial tecnológico dos recursos do meio ambiente, assim como reconhecer, na mensagem bíblica, a bondade e a grandesa de Deus.

Introdução

O tema do nosso grupo é precisamente sobre a misericórdia de Deus e a sua Natureza de amor ao próximo, ao menos afortunado, ao pecador, e sobre tudo ao Humano.

Deus Misericordioso

Tema do Grupo

Conseguimos interpretar este texto como o mau uso pelo homem e a sua natureza pecadora daquilo que lhe vem por bem, sem pensar no seu destino futuro dado aos seus gastos e ações inconscientes.Conseguimos relacionar este texto bíblico também, com aqueles que gastam os recursos da natureza sem nenhum sentido de moral, apenas para benificio próprio, que, eventualmente, acaba mal para a natureza e o próprio.

""Em certa altura da vida, o filho mais novo do homem pede ao pai a sua parte na herança e parte para terras distantes gastando tudo o que tem em pecados e perdições, sem pensar no dia de amanhã. Quando a sua herança acaba, o filho mais novo se vê sem nada e começa a passar necessidades, viver como um mendigo." Lc 15, 11-24

Texto Bíblico

No nosso mecanismo de limpeza, existe uma estrutura emersa na água cuja parte superior consiste em uma torre e a parte inferior consiste num armazenamento onde ficam todos os resíduos de plástico, a maneira como funciona é a seguinte: A estrutura é instalada na água de um rio e está completamente emersa tirando o topo da torre onde existe um compartimento com um pequeno buraco por cima para os resíduos, o chão desse compartimento fica fechado mas pode abrir fazendo com que tudo o que está nele desça para o armazenamento, e as paredes têm buracos por onde a água sairá quando inclinado. Pelo buraco entraram os resíduos juntamente com a água e após um quarto de hora, a torre automaticamente se levantará e o compartimento onde estão os resíduos inclina-se de maneira a que toda a água saia e apenas permaneçam os resíduos, depois duas estruturas empurram o resíduos para baixo e o chão abre, indo os resíduos todo para o armazenamento, e o ciclo continua. A certo ponto o armazenamento ficará cheio e manualmente serão retirados todos os resíduos que lá ficaram.

Este é um parágrafo pronto para conter criatividade, experiências e grandes histórias.

Nosso projeto

Title 3

Title 1

Conseguimos relacionar todos estes conceitos pelo facto de todos apelarem a causas semelhantes, sendo estas como por exemplo: o cuidado aos mares e o acto de ser zeloso perante os peixes e aqueles que habitam na água, sendo eles, tal como nós, produtos do amor de deus, e também a misericórdia que Deus nos presta, sendo nós pecadores, pobres, ricos, altos, baixos, vaidosos, ou qualquer outra característica, porque o amor dele é incondicional.

Conseguimos relacionar

Relação entre o tema, a maquete e o documentário "O Sermão do Padre António Vieira"

Com este trabalho aprendemos, a importância dos mares e dos animais que neles habitam, pois devemos preservar o trabalho de Deus, pois também são criações de deus como nós, a quem ele presta tanta misericórdia. Aprendemos também sobre diferentes mecanismos de defesa aos oceanos, desenvolvendo um no nosso caminho de aprendizagem.

Conclusão

OM

Slideshare, https://pt.slideshare.net/colegiomb/sermo-de-santo-antnio-resumo, Consultado a 14 de Março de 2024

12. Thanks

11. Team

10. Data

08. Timeline

09. Map

07. Versus

06. Process

05. Video

04. Image

03. Quote

02. Portugal, Maria & Dias, José & Fernandes, Michael "Queremos Ser!" Lisboa, 2023

01.

Subtitle Lorem ipsum

Bibliografia

Fim!!

Got an idea?

Use this space to add awesome interactivity. Include text, images, videos, tables, PDFs... even interactive questions!Premium tip: Get information on how your audience interacts with your creation:

  • Visit the Analytics settings;
  • Activate user tracking;
  • Let the communication flow!

Got an idea?

Use this space to add awesome interactivity. Include text, images, videos, tables, PDFs... even interactive questions!Premium tip: Get information on how your audience interacts with your creation:

  • Visit the Analytics settings;
  • Activate user tracking;
  • Let the communication flow!