Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
"O Oposto de Sempre"
12197 Beatriz Martins Teixeira
Created on March 2, 2024
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
Transcript
quiz
sinopse
''Sempre quis ser escritor''
Apresentação do livro
Justin a. reynolds
"Quando o Jack conhece a Kate numa festa, sente que se apaixonou a sério: tem a certeza de que serão felizes para sempre. Até que, seis meses depois, a Kate morre. Assim podia ter acabado esta história de amor. Mas a vida tinha outros planos. A morte da Kate faz o Jack regressar ao passado, ao momento em que os dois se conheceram, dando-lhe uma oportunidade para a tentar a salvar. No entanto, ao fazer uma escolha que se revela fatal para outra pessoa, o Jack tem agora de perceber o que está disposto a fazer e do que está disposto a abdicar - para salvar aqueles que ama. "
Beatriz Teixeira, nº4, 9ºB
"o oposto de sempre"
Opinião
Aconselho a leitura deste livro pois é um livro que aborda temas como amor, amizade, perda, etc. Além disso, este livro é bastante interessante e, pessoalmente, cativou-me muito!
Resumo
Jack King está apaixonado pela sua melhor amiga Jillian mas, ela está num relacionamento com outro amigo. Tudo muda quando Jack conhece Kate e os dois vivem momentos felizes até que ela morre repentinamente. Após um acidente, Jack é transportado para o passado e tem a opurtunidade de evitar a morte de Kate. Ao longo da história, enfrenta dilemas emocionais enquanto tenta mudar o destino de Kate.
Biografia do autor
Justin A. Reynolds é um escritor norte-americano conhecido pelos seus livros para jovens adultos, como " O Oposto de Sempre". Apesar de não se saber muito sobre a sua vida pessoal, os seus romances são populares por abordarem temas como o amor e a amizade de forma envolvente, misturando elementos de fantasia com o quotidiano.
Parte de que mais gostei
A parte de que eu mais gostei foi quando Jack percebe que não pode mudar o passado mas pode arranjar maneiras de aceitá-lo. Outra parte que gostei bastante foi quando Jake decidiu permancer no passado apenas para proteger Kate quando ela precisasse e para isso abdicou da sua própria felicidade.
Parte de que menos gostei
A parte de que menos gostei foi quando logo no início do livro Kate morre inesperadamente e por causa disso, Jack sofre um grave acidente de carro por estar muito abalado com a situação.