Want to make creations as awesome as this one?

Transcript

O Bando Das CavernasMissão N.I.N.J.A

Feito por:João Costa Nº11 6ºC

Start

Personagens

-Uma raposa a comer !-Certo !-Um Coelho !-Certo !-O Lobo...! -sussurrou de repente o Tocha, imterrompendo os dois amigos.-Não ! -respondeu o Menir.-Não é um lobo.É um cão ...-Esconde-te! -ordenou o Tocha. - O Pintam vei aí!Já bem escondidos na fonte de pedra que havia no centro do jardim, o Tocha perguntou:-Mas... O que é que vocês os dois estavam a fazer?-Olha-respondeu o Menir, indignado-,disseste que tínhamos de ser como as sombras, não foi? Por isso, estávamos a fazer sombras de animais com as mãos! Ao ouvir isto, o pirilampo-led desatou logo a rir e a piscar.

8 de julho de 10 000 a.C.22h20-No interior dos Jardins da Mansão

Capítulo 5O Resgate Dos S.A.M.U.R.A.I.S...

Continuação do meu livro

-Não é altura para jogos nem brincadeiras! - ralhou a Ruby. -Se por acaso o Pintam nos descobrem, lá se vai a nossa missão!Nesse momento, viram uns olhos ameacadores a brilhar por entre a vegetação negra como a noite e um enorme uivo invadiu os jardins da mansão. O Pintam andava por ali tão perto...-Rápido. É agora que vamos usar as palilhas que trouxemos! - ordenou a Ruby.

Continuação do meu livro

-Ah, chegou a hora da ceia? - alegrou-se o Menir, tirando a sua palhinha do bolso. -Ainda bem. Já estava a ficar com uma fome... aceito um leite com chocolate! - Qual leite com chocolate,Menir... - zangou-se a Ruby. Sem levantar a voz exclamou: -Já não te lembras do que combinámos? Para atravessar o jardim passávamos pela fonte e se o Pintam aparecesse mergulhávamos na água e respirávamos pelas palinhas até ele se ir embora! -Ah, pois foi! -disse o Menir, desiludido. -E ele vem aí? -Vem! - avisou a Ruby. -Baixem-se todos. Rápido! Num segundo, os seis ficaram totalmente submersos com as palhinhas na boca. Quer dizer... os cinco, porque o Sabre recusou-se a entrar na água, preferindo fazer de estátuta, imitando as outras que a fonte já tinha. Farejando o ar, o desconfiado Pintam passou mesmo ao lado deles. Mas não reparou nem no trige no alto da fonte a fazer de estátua, nem na ponta das palhinhas à superfície, através dos quais os amigos respiravam.

Continuação do meu livro

Assim que o lobo se afastou, os ninjas surgiram silenciosamente à tona da água. -Ufa,já estava a ficar farto de estar debaixo de água! -disse o kromeleque.Pffff -fez o Menir, tapando a boca para não fazer barulho a rir. - Se ficasses mais tempo debaixo de água, ainda te transformavas na incrível carpa-piolho-elétrico!

Continuação do meu livro

-Tens cá uma piada! - resmogou o Kromelequeenquanto o Bando saía da fonte a escorrer água por todos os lados. - Olha, e tu como estás sempre a comer, transformavas-te era num mamute. E sabes como é que um mamute sai da água?-Não!Apontando para o Menir, o Kromeleque respondeu:- Molhado! Ah! Ah! Ah!- E ainda fala ele das minhas piadas ... - reclamou o Menir, sem preceber onde estava a graça.- Vocês os dois querem parar de fazer barulho? - ralhou o Tocha, baixinho. - Nunca vi Ninjas tão tagarelas como vocês!Ao ouvirem esta conversa doida, a borboleta-estrelinha e a traça-aurora-boreal começaram as gargalhadas.

Mas isto ainda não acabou se tu quiseres continuar a ler, podes ir requisitar o livro à biblioteca?

FIM...

Bando Das Cavernas Missão N.I.N.J.A

Question 1/1

Kromeleque

Menir

Ruby

Tocha

A Grelha da minha pergunta?

Fim...