Want to create interactive content? It’s easy in Genially!

Get started free

Apresentação Essencial Dark

Leonardo Alan Hartenstein Matias 5B

Created on January 26, 2024

Start designing with a free template

Discover more than 1500 professional designs like these:

Transcript

A HISTORIA DO GRAFFITI

História e movimento do graffite

Go!

A.C.A.B.!"

O graffiti começou por volta das decadas de 70 por estudantes de universidade em forma de protesto muita das vezes o movimento do graffiti é protestar contra alguma ação do governo, por exemplo a questão de mostrar ao governo que nem tudo é deles.

Origem e movimento

Chris Ellis, mais conhecido como o seu nome artistico DAZE, foi um graffiteiro muito marcante principalmente nos EUA, na cultura underground.

CHRIS ELLIS (DAZE)

Este é um parágrafo pronto para conter criatividade, experiências e grandes histórias.

Edgar foi um dos artistas do graffiti mais mais importantes, e um dos primeiros a usar a tecnica tridimensional no graffiti.

EDGAR MÜLLER

no graffiti, como muitas outras coisas no mundo, tem as suas principais caras, pessoas que inventaram novas modalidades ou que foram uns dos mais proffisionais e com mais experiencia

Principais caras do graffite

o wildstyle é um estilo bem mais trabalhado do que os outros letras mais complicadas de entender, e mais dificil de masterizar. Como o throw up o wildstyle foi bem mais utilizado nas guerras de gangues americanas nas decadas de 90

WildStyle

O estilo de graffiti piece é um pouco mais trabalhado, não com grande diferença mas com mais elementos. Esta modalidade ao contrario do throw up tem muita variedade de cores e utiliza letras mais trabalhadas e quadradas.

piece

A modalidade/estilo throw up foi criado para ser um tipo de graffiti mais rapido, e com uma grande variedade de cores e elementos mais redondos, por isso o nome throw up, que, traduzido para o portugues fica vomito.

Throw up

No graffiti existe varias modalidades e estilos de letras e tecnica.

MODALIDADES E ESTILO DOS GRAFFITIS

Muitas pessoas consideram o pixo ilegal enquanto consideram o graffiti "menos ilegal", isto porque o graffiti foi se adaptando mais aos murais enquanto o pixo não é assim tão trabalhado nem muito adaptado a outras imagens e letras.

Muitas pessoas confundem a arte do pixo com o graffiti, oque irrita muitas das pessoas de ambas modalidades. A principal diferença entre pixação e graffiti é a letra e as imagens, mas tem outras diferenças mais opiniais

AS DIFERENÇAS ENTRE O GRAFFITI E A PIXAÇÃO.

Resumindo, o graffiti é um protesto em forma de arte, muitas pessoas entram no mundo do graffiti ou porque ja nasceram nessas zonas, ou para escapar de varios problemas e limpar a mente. Hoje em dia muitas pessoas têm tentado deixar o graffiti legal em espaços publicos ou abandonados, e ate tem funcionado porque cada vez menos pessoas têm considerado o graffiti ilegal

Resumo: