Want to make creations as awesome as this one?

Transcript

Curso tecnico de turismo

3 dias no Porto

Ana carolina N :2 Sabrina N:24

• Chegamos ao porto ao 12:30, Já tinhamos reservado apela internet, então nos hospedamos no Hotel Mystay que se localiza no Bolhão ,os 3 dias ficaram por 183 euros. (cada dia 61)

Primeiro dia no porto

Valor gasto no 1 dia : 201,00 euros.
  • Chegamos no hotel ás 19:00, fizemos nossas tarefas e logo fomos dormir para o segundo dia.
  • Ás 13:00 almoçamos no hotel e logo em seguida fomos conhecer o mercado do bolhão, e depois decidimos visitar a rua de santa catarina e os aliados. Ás 17:00 decidimos comer no MC Donalds por 18 euros, e retornar para o hotel
Valor gasto no dia 2 :60,00 euros

Segundo dia no Porto

• Decidimos acordar mais cedo e visitar um dos monumentos mais famosos do porto, São Bento.
  • Almoçamos em um restaurante por volta de 12:30, no The Traveller Café. Saiu em média 20,00 euros cada.
  • Depois de almoçar, queriamos muito visitar a Torre dos clérigos pela sua fama no porto, e fomos. Nossos ingressos foram 6 euros cada. Ficamos lá até 16:30, onde voltamos para tomar um café da tarde no Starbucks, que deu 20 euros.
  • Decidimos passar na Casa da musica voltar pro hotel, isso por volta das 18:00, e depois fomos a piscina do hotel descansar.
  • As 14:00 horas Almoçamos no restalrante Terra Nova, na Ribeira, e foram gastos 30,00 euros.
  • Como queriamos aproveitar o ultimo dia , Compramos bilhetes para andar no cruzeiro das 6 pontes do porto, sendo 15,00 euros 50 minutos cada.
  • No terceiro e ultimo dia no porto, Queriamos visitar um lugar muito especial, Então as 11:00 horas fomos a Ponte de D. luis, que é o lugar mais visitado do porto, que tem uma vista muito bonita das casas e do Rio Douro que fica de baixo da ponte, E depois fomos ao jardim do morro.

Terceiro dia no porto

Valor gasto no dia 3 : 80,00 euros.
  • No fim de tarde comemos no MC donald`s, E as 18:00 horas fomos para o hotel.
  • E as 15:00 horas fomos a praia de matosinhos, para passar o resto da tarde.
Valor total 341,00 euros.