ENTRAR NUM
GINÁSIO
PORQUE DEVO ENTRAR NO GINASIO
Andar num ginásio é uma das formas mais eficazes de garantir que o corpo se movimenta regularmente, regulando as funções orgânicas, prevenindo doenças crónicas e melhorando a qualidade de vida. A prática regular de exercício num ginásio vai muito além da estética, sendo fundamental para a saúde física, mental e longevidade.
EXERCÍCIOS ADEQUADOS A IDADE
Exercícios Recomendados:
Pernas: Agachamentos (com peso corporal ou barra leve), Leg Press, Avanços (lunges), e Agachamento Búlgaro. Costas: Puxada frente (Lat Pulldown), Remada sentada (cabo ou máquina), e Pull-ups (ou auxiliar). Peito: Supino reto/inclinado com halteres, Flexões de braço, e Máquina de voador (pec deck). Ombros/Braços: Desenvolvimento com halteres (sentado), Elevação lateral, e Rosca Direta com halteres. Core/Abdominais: Pranchas (planks), Abdominais crunch, e Elevação de pernas. Estrutura do Treino: 3 séries de 10-15 repetições, com carga moderada (foco na execução, não na carga máxima).
Segurança: É fundamental a supervisão de um profissional de educação física para corrigir a postura
o GINÁSIO QUE IRIA FREQUENTAR ERA O FORTIS GYM & FITENESS
(NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DE FRADES)
PAGA-SE 35$ POR MêS
IRIA SER A DIVIDIR PELOS DOIS (17 por cada um)
iria aumentar aproximadamente
50%
do meu desenvolvimento cerebral e iria aumentar a minha força.
HORÁRIOS
COMO É ÓBVIO QUE EU TERIA DE CONECTAR O GINÁSIO COM OS HORÁRIOS ESCOLARES E ISTO É UMA IDEIA DE HORÁRIO.
PESSOAS QUE CONHEÇO QUE TAMBÉM FREQUENTAM O FORTIS GYM & FITENESS
ESTES DOIS AMIGOS PODERIAM AJUDAR-ME COM A REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS.
CAROLINA SANTOS
GUILHERME FIALHO
ELA AINDA ANDA E ELA PODERIA AJUDAR-ME.
ELA SÓ VAI DEVEZ EM QUANDO MAS EU TAMBÉM NÃO QUERO SABER.
O QUE EU IRIA MELHORAR SE ANDASSE NO GINÁSIO
A MINHA FORÇA MUSCULAR
A MINHA ASTÚCIA
O MEU EQUILÍBRIO
A MINHA DISCIPLINA
A MINHA GESTÃO DO TEMPO
A COORDENAÇÃO
QUESTão interativa
questão interativa
QUESTÃO INTERATIVA
CONCLUSÃO
Concluindo eu ao entrar num ginásio iria melhorar a minha condição física sempre nos meus limites, não iria baixar as notas pois iria encaixar o ginásio no meu horário escolar de maneira a que não deixasse de estudar, seriam 35$ por mês, iria limitar-me a fazer exercícios adequados á minha idade e ao meu conforto, o meu empenho a tudo aquilo que gosto não ia deixar de ser o mesmo e eu prometo que continuarei a ajudar nas tarefas de casa sem me queixar pois vocês esforçam-se para que eu consiga andar naquilo que gosto (nem tudo mas porque ás vezes não conseguem mas não faz mal) e eu admiro muito essa capacidade que vocês têm os dois em comum.
"EU PENSEI ANTES DE PEDIR ISTO"-LEONOR RIBEIRO
fim
GINÁSIO
Leonor Ribeiro
Created on March 26, 2026
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Urban Illustrated Presentation
View
Historical Presentation
View
KPOP Presentation
View
Snow Presentation
View
Corporate Christmas Presentation
View
Scary Eighties Presentation
View
Memories Presentation
Explore all templates
Transcript
ENTRAR NUM
GINÁSIO
PORQUE DEVO ENTRAR NO GINASIO
Andar num ginásio é uma das formas mais eficazes de garantir que o corpo se movimenta regularmente, regulando as funções orgânicas, prevenindo doenças crónicas e melhorando a qualidade de vida. A prática regular de exercício num ginásio vai muito além da estética, sendo fundamental para a saúde física, mental e longevidade.
EXERCÍCIOS ADEQUADOS A IDADE
Exercícios Recomendados: Pernas: Agachamentos (com peso corporal ou barra leve), Leg Press, Avanços (lunges), e Agachamento Búlgaro. Costas: Puxada frente (Lat Pulldown), Remada sentada (cabo ou máquina), e Pull-ups (ou auxiliar). Peito: Supino reto/inclinado com halteres, Flexões de braço, e Máquina de voador (pec deck). Ombros/Braços: Desenvolvimento com halteres (sentado), Elevação lateral, e Rosca Direta com halteres. Core/Abdominais: Pranchas (planks), Abdominais crunch, e Elevação de pernas. Estrutura do Treino: 3 séries de 10-15 repetições, com carga moderada (foco na execução, não na carga máxima). Segurança: É fundamental a supervisão de um profissional de educação física para corrigir a postura
o GINÁSIO QUE IRIA FREQUENTAR ERA O FORTIS GYM & FITENESS
(NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DE FRADES)
PAGA-SE 35$ POR MêS
IRIA SER A DIVIDIR PELOS DOIS (17 por cada um)
iria aumentar aproximadamente
50%
do meu desenvolvimento cerebral e iria aumentar a minha força.
HORÁRIOS
COMO É ÓBVIO QUE EU TERIA DE CONECTAR O GINÁSIO COM OS HORÁRIOS ESCOLARES E ISTO É UMA IDEIA DE HORÁRIO.
PESSOAS QUE CONHEÇO QUE TAMBÉM FREQUENTAM O FORTIS GYM & FITENESS
ESTES DOIS AMIGOS PODERIAM AJUDAR-ME COM A REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS.
CAROLINA SANTOS
GUILHERME FIALHO
ELA AINDA ANDA E ELA PODERIA AJUDAR-ME.
ELA SÓ VAI DEVEZ EM QUANDO MAS EU TAMBÉM NÃO QUERO SABER.
O QUE EU IRIA MELHORAR SE ANDASSE NO GINÁSIO
A MINHA FORÇA MUSCULAR
A MINHA ASTÚCIA
O MEU EQUILÍBRIO
A MINHA DISCIPLINA
A MINHA GESTÃO DO TEMPO
A COORDENAÇÃO
QUESTão interativa
questão interativa
QUESTÃO INTERATIVA
CONCLUSÃO
Concluindo eu ao entrar num ginásio iria melhorar a minha condição física sempre nos meus limites, não iria baixar as notas pois iria encaixar o ginásio no meu horário escolar de maneira a que não deixasse de estudar, seriam 35$ por mês, iria limitar-me a fazer exercícios adequados á minha idade e ao meu conforto, o meu empenho a tudo aquilo que gosto não ia deixar de ser o mesmo e eu prometo que continuarei a ajudar nas tarefas de casa sem me queixar pois vocês esforçam-se para que eu consiga andar naquilo que gosto (nem tudo mas porque ás vezes não conseguem mas não faz mal) e eu admiro muito essa capacidade que vocês têm os dois em comum.
"EU PENSEI ANTES DE PEDIR ISTO"-LEONOR RIBEIRO
fim