Want to create interactive content? It’s easy in Genially!

Get started free

GINÁSIO

Leonor Ribeiro

Created on March 26, 2026

Start designing with a free template

Discover more than 1500 professional designs like these:

Urban Illustrated Presentation

Historical Presentation

KPOP Presentation

Snow Presentation

Corporate Christmas Presentation

Scary Eighties Presentation

Memories Presentation

Transcript

ENTRAR NUM

GINÁSIO

PORQUE DEVO ENTRAR NO GINASIO

Andar num ginásio é uma das formas mais eficazes de garantir que o corpo se movimenta regularmente, regulando as funções orgânicas, prevenindo doenças crónicas e melhorando a qualidade de vida. A prática regular de exercício num ginásio vai muito além da estética, sendo fundamental para a saúde física, mental e longevidade.

EXERCÍCIOS ADEQUADOS A IDADE

Exercícios Recomendados: Pernas: Agachamentos (com peso corporal ou barra leve), Leg Press, Avanços (lunges), e Agachamento Búlgaro. Costas: Puxada frente (Lat Pulldown), Remada sentada (cabo ou máquina), e Pull-ups (ou auxiliar). Peito: Supino reto/inclinado com halteres, Flexões de braço, e Máquina de voador (pec deck). Ombros/Braços: Desenvolvimento com halteres (sentado), Elevação lateral, e Rosca Direta com halteres. Core/Abdominais: Pranchas (planks), Abdominais crunch, e Elevação de pernas. Estrutura do Treino: 3 séries de 10-15 repetições, com carga moderada (foco na execução, não na carga máxima). Segurança: É fundamental a supervisão de um profissional de educação física para corrigir a postura

o GINÁSIO QUE IRIA FREQUENTAR ERA O FORTIS GYM & FITENESS

(NO CENTRO DE SOLIDARIEDADE DE PINHAL DE FRADES)

PAGA-SE 35$ POR MêS

IRIA SER A DIVIDIR PELOS DOIS (17 por cada um)

iria aumentar aproximadamente

50%

do meu desenvolvimento cerebral e iria aumentar a minha força.

HORÁRIOS

COMO É ÓBVIO QUE EU TERIA DE CONECTAR O GINÁSIO COM OS HORÁRIOS ESCOLARES E ISTO É UMA IDEIA DE HORÁRIO.

PESSOAS QUE CONHEÇO QUE TAMBÉM FREQUENTAM O FORTIS GYM & FITENESS

ESTES DOIS AMIGOS PODERIAM AJUDAR-ME COM A REALIZAÇÃO DE EXERCÍCIOS.

CAROLINA SANTOS

GUILHERME FIALHO

ELA AINDA ANDA E ELA PODERIA AJUDAR-ME.

ELA SÓ VAI DEVEZ EM QUANDO MAS EU TAMBÉM NÃO QUERO SABER.

O QUE EU IRIA MELHORAR SE ANDASSE NO GINÁSIO

A MINHA FORÇA MUSCULAR

A MINHA ASTÚCIA

O MEU EQUILÍBRIO

A MINHA DISCIPLINA

A MINHA GESTÃO DO TEMPO

A COORDENAÇÃO

QUESTão interativa

questão interativa

QUESTÃO INTERATIVA

CONCLUSÃO

Concluindo eu ao entrar num ginásio iria melhorar a minha condição física sempre nos meus limites, não iria baixar as notas pois iria encaixar o ginásio no meu horário escolar de maneira a que não deixasse de estudar, seriam 35$ por mês, iria limitar-me a fazer exercícios adequados á minha idade e ao meu conforto, o meu empenho a tudo aquilo que gosto não ia deixar de ser o mesmo e eu prometo que continuarei a ajudar nas tarefas de casa sem me queixar pois vocês esforçam-se para que eu consiga andar naquilo que gosto (nem tudo mas porque ás vezes não conseguem mas não faz mal) e eu admiro muito essa capacidade que vocês têm os dois em comum.

"EU PENSEI ANTES DE PEDIR ISTO"-LEONOR RIBEIRO

fim