Teatro da Vanina e Guidobaldo
No teatro da Vanina e Guidobaldo eu estive nos cenários e conheci algumas pessoas novas e trabalhei muito.Eu fiz uma gôndola, mas durante o processo da gôndola tivemos muitas dificuldades e uma delas foi como a pessoa que era o Guidobaldo iria levar a gôndola e depois decidimos fazer a gôndola em 2D com um fio. Eu gostei muito este trabalho transversal.
Projeto Pop-up
No projeto pop-up a minha ilha era a 2 e o nosso tema era as unidades astronómicas. Tivemos várias dificuldades a fazer a órbita que estava sempre a estragar-se porque os planetas eram muito pesados. Mas foi muito divertido em fazer o pop-up.
Cidade de 15 minutos
Na cidade de 15 minutos eu estive na ilha 2, com a Verónica e o Ranveer. Trabalhamos muito mas às vezes tínhamos alguns problemas porque nem todos tínhamos as mesmas ideias e isso é importante. Eu gostei muito desse roteiro e do produto final, achei muito criativo fazer uma cidade de 15 minutos.
Turma nova
No 7º ano, mudámos de turma e eu conheci várias pessoas novas. Aprendi muitas coisas e eu acho que este ano para mim está a correr muito bem.
Amigas novas
Conheci amigas novas que estiveram comigo sempre nos momentos mais tristes e engraçados cá na escola. Eu sinto me muito grata por ter amigas tão especiais para mim, e espero que continuamos a ser amigas no futuro também.
Professores
Eu gosto muito dos professores do 7º ano acho que são muito fixes e que são pessoas incríveis, eu sinceramente não queria mudar de professores.Espero que os professores do 8º ano também seja tão fixes como os do 7º ano.
Info
Mi You
Created on March 20, 2026
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Essential Business Proposal
View
Project Roadmap Timeline
View
Step-by-Step Timeline: How to Develop an Idea
View
Artificial Intelligence History Timeline
View
Mobile Phone Call
View
Momentum: Tools Tutorial
View
Momentum: Onboarding Video
Explore all templates
Transcript
Teatro da Vanina e Guidobaldo
No teatro da Vanina e Guidobaldo eu estive nos cenários e conheci algumas pessoas novas e trabalhei muito.Eu fiz uma gôndola, mas durante o processo da gôndola tivemos muitas dificuldades e uma delas foi como a pessoa que era o Guidobaldo iria levar a gôndola e depois decidimos fazer a gôndola em 2D com um fio. Eu gostei muito este trabalho transversal.
Projeto Pop-up
No projeto pop-up a minha ilha era a 2 e o nosso tema era as unidades astronómicas. Tivemos várias dificuldades a fazer a órbita que estava sempre a estragar-se porque os planetas eram muito pesados. Mas foi muito divertido em fazer o pop-up.
Cidade de 15 minutos
Na cidade de 15 minutos eu estive na ilha 2, com a Verónica e o Ranveer. Trabalhamos muito mas às vezes tínhamos alguns problemas porque nem todos tínhamos as mesmas ideias e isso é importante. Eu gostei muito desse roteiro e do produto final, achei muito criativo fazer uma cidade de 15 minutos.
Turma nova
No 7º ano, mudámos de turma e eu conheci várias pessoas novas. Aprendi muitas coisas e eu acho que este ano para mim está a correr muito bem.
Amigas novas
Conheci amigas novas que estiveram comigo sempre nos momentos mais tristes e engraçados cá na escola. Eu sinto me muito grata por ter amigas tão especiais para mim, e espero que continuamos a ser amigas no futuro também.
Professores
Eu gosto muito dos professores do 7º ano acho que são muito fixes e que são pessoas incríveis, eu sinceramente não queria mudar de professores.Espero que os professores do 8º ano também seja tão fixes como os do 7º ano.