Gosto muiiiiiiiiiiiiiiito de ti! És o melhor pai do mundo, e se não o achas, estás muiiiiiiiito errado! Caso tenhas posto que não és o melhor pai do mundo, na pergunta atrás, estás novamente erradíssimo! Adoro-te muito, mesmo não se podendo dizer assim!😁 Espero que tenhas gostado muiiiiiiiiiito do teu dia (em especial a missa e a cartinha/o powerpoint)! Beijinhos e abracinhos da tua Laurinha❤️
Genially sem título
Maria Laura Antunes
Created on March 19, 2026
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Essential Business Proposal
View
Project Roadmap Timeline
View
Step-by-Step Timeline: How to Develop an Idea
View
Artificial Intelligence History Timeline
View
Momentum: Tools Tutorial
View
Momentum: Onboarding Video
View
Magazine dossier
Explore all templates
Transcript
Feliz dia dos Pais
Olá papá!
Gosto muiiiiiiiiiiiiiiito de ti! És o melhor pai do mundo, e se não o achas, estás muiiiiiiiito errado! Caso tenhas posto que não és o melhor pai do mundo, na pergunta atrás, estás novamente erradíssimo! Adoro-te muito, mesmo não se podendo dizer assim!😁 Espero que tenhas gostado muiiiiiiiiiito do teu dia (em especial a missa e a cartinha/o powerpoint)! Beijinhos e abracinhos da tua Laurinha❤️
❤️❤️❤️❤️❤️
❤️❤️❤️❤️❤️
Adoro-te!
És o melhor pai do mundo!❤️