100 Idade
Trabalho Feito po: Maria e AnsumaneDisciplina de TIC Turma 11ºPtagd
A atividade com idosos realiza-se todos os anos na escola e é organizada pelos alunos do curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva. Este ano foi realizada pela turma 11.º TAGD.
Promover o convívio entre alunos e idosos, criando momentos de partilha, diversão e interação entre gerações.
Proporcionar um dia diferente aos idosos, incentivando atividade física, bem-estar, alegria e participação nas atividades organizadas.
Durante esta atividade foram realizados vários jogos e atividades físicas no pavilhão da escola, permitindo que os idosos participassem ativamente, se divertissem e convivessem com os alunos, criando momentos de partilha, alegria e interação entre diferentes gerações.
A organização da atividade foi realizada pelos alunos da turma do 11.º TAGD, que prepararam os materiais, organizaram os espaços no pavilhão e acompanharam os idosos durante as atividades, garantindo que todos participassem, se divertissem e se sentissem bem acolhidos durante o evento.
Pequenos gestos criam grandes momentos de alegria, partilha e amizade.
Participar nesta atividade permitiu criar momentos especiais, fortalecer relações e proporcionar felicidade aos idosos presentes.
Foi uma experiência enriquecedora que nos ensinou valores como respeito, empatia, solidariedade e cooperação.
Esta atividade foi muito importante para promover convívio, alegria e interação entre alunos e idosos.
Participar nesta atividade foi uma experiência muito positiva, pois permitiu conviver com os idosos, ajudá-los durante as atividades e proporcionar momentos de alegria, diversão e partilha, criando também um ambiente de respeito, amizade e cooperação entre todos.
Este tipo de iniciativas é muito importante porque promove o contacto entre diferentes gerações, incentiva a prática de atividade física e contribui para o bem-estar dos idosos, ao mesmo tempo que ajuda os alunos a desenvolver valores humanos e sociais.
- A atividade proporcionou momentos de alegria, convívio e partilha entre alunos e idosos, criando um ambiente positivo e divertido.
Fim!
100 Idade
Maria Leonor Gomes
Created on March 9, 2026
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Historical Presentation
View
Human Rights Presentation
View
Memphis Presentation
View
Blackboard Presentation
View
Florida Neon Presentation
View
Genial Storytale Presentation
View
Psychedelic Presentation
Explore all templates
Transcript
100 Idade
Trabalho Feito po: Maria e AnsumaneDisciplina de TIC Turma 11ºPtagd
A atividade com idosos realiza-se todos os anos na escola e é organizada pelos alunos do curso Técnico de Apoio à Gestão Desportiva. Este ano foi realizada pela turma 11.º TAGD.
Promover o convívio entre alunos e idosos, criando momentos de partilha, diversão e interação entre gerações.
Proporcionar um dia diferente aos idosos, incentivando atividade física, bem-estar, alegria e participação nas atividades organizadas.
Durante esta atividade foram realizados vários jogos e atividades físicas no pavilhão da escola, permitindo que os idosos participassem ativamente, se divertissem e convivessem com os alunos, criando momentos de partilha, alegria e interação entre diferentes gerações.
A organização da atividade foi realizada pelos alunos da turma do 11.º TAGD, que prepararam os materiais, organizaram os espaços no pavilhão e acompanharam os idosos durante as atividades, garantindo que todos participassem, se divertissem e se sentissem bem acolhidos durante o evento.
Pequenos gestos criam grandes momentos de alegria, partilha e amizade.
Participar nesta atividade permitiu criar momentos especiais, fortalecer relações e proporcionar felicidade aos idosos presentes.
Foi uma experiência enriquecedora que nos ensinou valores como respeito, empatia, solidariedade e cooperação.
Esta atividade foi muito importante para promover convívio, alegria e interação entre alunos e idosos.
Participar nesta atividade foi uma experiência muito positiva, pois permitiu conviver com os idosos, ajudá-los durante as atividades e proporcionar momentos de alegria, diversão e partilha, criando também um ambiente de respeito, amizade e cooperação entre todos.
Este tipo de iniciativas é muito importante porque promove o contacto entre diferentes gerações, incentiva a prática de atividade física e contribui para o bem-estar dos idosos, ao mesmo tempo que ajuda os alunos a desenvolver valores humanos e sociais.
Fim!