Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
PPL bernardo 9ºF
Bernardo Florindo
Created on November 21, 2024
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
Transcript
Projeto Pessoal de Leitura
Bernardo Florindo nº5 9ºF
O meu pai morreu duas vezes.Mas só a segunda foi culpa minha.
A Viagem no Tempo com um Hámster
1.Sobre o autor
2.Razão pela escolha
3.Outras obras do autor
4.Resumo
5.Excerto
6.Opinião
7.Webgrafia
Índice:
Ross Welford nascido em Cullercoats uma pequena cidade no litoral do nordeste da Inglaterra . (Aparece no livro como "Culvercot".), começou a escrever este livro em 2014 e que acabou por ser publicado em janeiro de 2016 pela editora HarperCollins Ibérica S.A.
Sobre o autor:
Razão pela escolha do livro:
Eu escolhi este livro porque achei o título atraente e a capa bastante interessante, e devido a também já ter ouvido falar sobre o mesmo, quando leio um livro gosto que haja aventuras , que por exemplo neste livro houve e gostei bastante das mesmas.
When We Got Lost In Dreamland(Quando nos perdemos na terra dos sonhos)
The 1,000 -year-old-Boy(O menino de 1.000 anos)
Outras obras do autor:
Resumo:
No décimo segundo aniversário de Al Chaudhury, o seu amado avô Byron dá lhe uma carta do falecido pai de Al. Nela, Al recebe uma missão: viajar de volta para 1984 em uma máquina do tempo secreta e salvar a vida do seu pai. Al logo descobre que viajar no tempo requer ousadia e imaginação. Também requer mentiras, roubo, atear fogo na sua escola e ignorar os conselhos filosóficos do avô Byron. Tudo isso sem perder seu hamster de estimação, Alan Shearer… Viagem no Tempo com um Hamster é uma divertida e emocionante corrida contra o tempo e uma aventura através de gerações.
Meu pai morreu duas vezes. Uma vez quando ele tinha trinta e nove anos e novamente quatro anos depois quando ele tinha doze.
Página 300
Excerto:
Do outro lado do passeio, o Macca está a vir direito a nós. Traz o que parece ser um monte de paus nos braços. Agita um braço acima da cabeça e grita alguma coisa, mas é incompreensível com o barulho do vento e das ondas. — Oh, bolas! O que é que ele quer agora? Ele para no passeio marítimo e acena-nos para descermos e irmos ter com ele. Aponto para ele e depois para nós. — Não! — grito. — Vem cá tu. — Mas ele abana a cabeça, segura os paus e aponta para si próprio outra vez. O Pye diz: — Vai lá tu ver o que é que ele quer. Eu já desço, é só um minuto. Quero encurtar um pouco o cordel. — Ajoelha-se e começa a desatar a corda da direção do eixo dianteiro. Acho que é seguro deixá-lo andar no carrinho. Afinal de contas, já me livrei do tijolo e do carro de compras.
Capítulo Sessenta e Cinco
Opinião sobre o livro:
Na minha opinião gostei bastante do livro, correspondeu a todas as minhas expectativas, houve certos capítulos que gostei menos como por exemplo o capítulo quatro que não é tão interessante como certos outros, mas gostei bastante do livro em si e recomendo para quem gosta de livros com aventuras.
https://www.rosswelford.com/about/
https://www.rosswelford.com/books/1000-year-old-boy/
https://www.rosswelford.com/books/1000-year-old-boy/
https://www.harpercollinsportugal.com/products/viagem-no-tempo-com-um-hamster-1
https://www.wook.pt/livro/viagem-no-tempo-com-um-hamster-ross-welford/24349281?srsltid=AfmBOorM6p_KG8ATLOc68jtv6F5td-hC64ErPKBkFr9E--0z3-qtiYx7