Genially sem título
Rezwan
Created on October 25, 2024
Over 30 million people build interactive content in Genially.
Check out what others have designed:
MODALS 1 BACH MARIO GAME
Quizzes
ANIMALS BY CATEGORY
Quizzes
DRACULA ESL
Quizzes
TRUE FALSE GEOGRAPHY
Quizzes
ENGLISH SCHOOL VOCABULARY
Quizzes
PARTS OF SPEECH REVIEW
Quizzes
RECYCLING SORTING GAME
Quizzes
Transcript
Dificuldades dos Estrangeiros/Refugiados no setor da saúdE.
START
Índice
1/10
1-Dificuldades de LINGUAGEM.
2-Dificuldades culturais/religião.ZZ
2-Dificuldades culturais/religião.
Um dos maiores problemas dos imigrantes/refugiados num novo país ou cidade é o idioma, que muitas vezes é enfrentado por pessoas que desejam ir a uma clínica ou hospital ou algo parecido para tratamento. Não saber falar e explicar os problemas a um profissional de saúde pode ser difícil pois, alguns nem inglês sabem falar. Por exemplo, os médicos ou enfermeiros enfrentam problemas para nos compreender, e este é um dos problemas que nós passamos, a dificuldade na expressão linguística.
3/10
1-Dificuldades de LINGUAGEM.
2-Dificuldades culturais/religião.
3/10
Ao Imigrar Para Um Novo País, Encontramos Problemas Culturais E Religiosos No Setor Da Saúde E Não Só Provavelmente, Os Hábitos E Expectativas Relacionados À Visita A Hospitais E Clínicas Serão Diferentes. Alguns Clientes/Utentes/Imigrantes/Refugiados Podem Ter Conceitos Diferentes De Cuidados De Saúde Que São Diferentes Da Sua Cultura. Nestas Situações, A Submissão E O Respeito Pelas Diferenças Culturais E Religiosas São Importantes. Além Disso, Conhecer A Localização E Os Diversos Centros De Saúde E Centros Hospitalares Podem Ser Uma Grande Ajuda Para Facilitar No Acesso Aos Cuidados. Por Exemplo, Há Muitas Mulheres Que Não Querem Ir A Um Médico Para Tratamento, E Também Há Muitos Homens Que Não Querem Ir A Uma Médica, Porque A Sua Cultura E Religião Não Permitem Isso.
3-dificuldades de xenofobia.
3/10
A xenofobia é um dos principais desafios enfrentados por imigrantes no setor de saúde. Ela pode se manifestar através da discriminação no atendimento, falta de profissionalismo e ignorância das necessidades culturais ou linguísticas dos pacientes. Isso resulta em tratamento inadequado, atrasos ou subestimação dos problemas de saúde dos imigrantes. Além disso, a falta de acesso à informação em suas línguas e a insensibilidade cultural dos profissionais de saúde agravam o problema, prejudicando a confiança no sistema de saúde e aumentando as desigualdades. Soluções incluem a criação de ambientes inclusivos e a capacitação dos profissionais para atender a todos de forma igualitária.
OBRIGADO
5/10