Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
Startup pitch
Rui Ferreira
Created on October 15, 2024
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Corporate Christmas Presentation
View
Business Results Presentation
View
Meeting Plan Presentation
View
Customer Service Manual
View
Business vision deck
View
Economic Presentation
View
Tech Presentation Mobile
Transcript
Assistencia Médica Internacional
Trabalho realizado por: Santiago, Rui e Rodrigo Materia de Geografia
Paises onde a AMI atuam.
O que é a AMI?
Sobre a sua função
Temas a abordar
Os objetivos da AMI
fundação da AMI
Países onde a AMI atuam
A AMI já financiou de 38 projetos de 26 organizações locais em 16 países, nomeadamente, Angola, Cabo-Verde, Guiné-Bissau, Quénia, Senegal, Zimbabué, Brasil, Panamá, Haiti, Afeganistão, Bangladesh, China, Filipinas, Indonésia, Líbano e Sri Lanka.
o que é a AMI?
A AMI é uma organização não governamental portuguesa, privada, independente, não política, sem fins lucrativos, que visa combater a pobreza, a exclusão social, o subdesenvolvimento, a fome e as consequências da guerra, em todo mundo.
A função da AMI?
Organização humanitária que intervém rapidamente em situações de crise e de emergência em vários pontos do mundo, sempre com a preocupação de proteger os seres humanos das consequências dos atos de violência e das catástrofes naturais.
Objetivos da AMI
Levar ajuda humanitária e promover o desenvolvimento humano, tendo em conta os Direitos Humanos e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, nas áreas da saúde, social e ambiental, em qualquer parte do mundo, independentemente de raça, género, idade, nacionalidade, língua, política, religião, filosofia ou posição
Fundação da AMI
Fundada em 1984 pelo médico-cirurgião Fernando Nobre, a AMI foi criada para intervir em situações de crise humanitária em nível mundial. Apesar das "missões" serem a sua faceta mais conhecida, em 1995 a organização inicia um projecto de apoio social a sem abrigo e famílias carenciadas em território português: a "Porta Amiga".