Want to make interactive content? It’s easy in Genially!

Transcript

Auto-retrato

Entrada número 1, dia 12/10/2024Trabalho por (Leonardo) Leonor Laurador

Diário de bordo

"Mostra-me, vida, o que é o amor e ensina-me a amar."

Leonor Laurador(Omaya)

No início de agosto do ano de 2007 nasceu uma das sete calamidades do mundo...Eu :)

Faço rir 90% das pessoas que conheço

Estatísticas de extrema importância

O meu primeiro grande amor

A minha primeira paixão foi o mar, os seus mistérios e abundância de vida sempre foram do meu fascinio.Quando crescer quero ser como o oceano, mais do que o olhar consegue ver e cheia de mistérios, preferíverlmente agradáveis.

Eu era uma criança cheia de curiosidade sobre o mundo e sobre mim.

Eu tinha o mundo na cabeça

As ideias não paravam e nem a minha lingua. Não me calava um segundo! Seja sobre o Ben 10, animais ou até mesmo física.Fazia mais perguntas do que os adultos podiam responder, então comecei eu mesma a procurar as respostas, isto tornou-me uma criança curiosa, talvez até demais para o meu própio bem. Comecei a questionar tudo, até quem eu era.

Ainda hoje não sei a resposta ao certo, mas de tanto procurar percebi que sou uma. Não de uma forma muito típica, mas ainda uma mulher.

O que é ser mulher?

Apesar de ter sido nomeada como Leonardo no meu nascimento, sempre senti que esse não era realmente o meu nome. Desde pequena que pedia a todos para me tratarem por Leo e hoje em dia sei que esse Leo é de Leonor.

As artes

As artes sempre foram a minha maneira válvula de escape do stress, um momento onde podia condicionar tudo o que sentia em algo para apreciar no dia seguinte.

A ciência e a filosofia

A ciência e a filosofia foram as ferramentas que me permitiram, hoje em dia, saciar a minha fome por conhecimento. Acredito que tudo neste mundo que contribui para a sua ordem e adaptação tenha valor, desde um pequeno pensamento a uma grande ideia ou desde uma pequena formiga a um grande elefante. Para mim, o ser humano não é de todo superior a outros animais nem existem pessoas superiores a outras.

Pessoas especiais

"Aqueles que passam por nós não vão sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós"-Antoine de Saint-Exupery

A Mariana não se lembrou de adicionar os amigos ao diário de bordo, uma cabeça de vento.

O fim?

  • Todas as imagens usadas são de autoria de Leonor Laurador.
  • O template fornecido para este trabalho pertence ao site genially.