Apresentação Essencial Dark
Maty FM
Created on August 31, 2024
More creations to inspire you
ASTL
Presentation
TOM DOLAN
Presentation
BASIL RESTAURANT PRESENTATION
Presentation
AC/DC
Presentation
ENGLISH IRREGULAR VERBS
Presentation
ALL THE THINGS
Presentation
SANTIAGOVR_EN
Presentation
Transcript
Razões para adotar umBULDOG FRANCÊS
Trabalho realizado por Matilde Ferreira
Go!
wow
Índice
Introdução
A Educação
Contextualize your topic
Noção da Realidade
Contextualize your topic
Gráfico de Barras
Contextualize your topic
Warning
Saúde
Contextualize your topic
Quote
Contextualize your topic
Conclusão
Contextualize your topic
História dos Buldogues
Personalidade e Caract.
Contextualize your topic
Momento de interação
Contextualize your topic
WARNING:
Esta apresentação pode ser comovente!
1- Para que foram criados os BULDOGUES FRANCESES
O Buldogue Francês era usado como cão de caça por açougueiros e mercadores de vinho. A sua presa principal eram os inúmeros ratos. Séculos depois, tornou-se o cão preferido da alta burguesia francesa. O Buldogue Francês é uma raça de cachorro originária da França.
+ info
A educação do Buldogue Francês
Tal como todos os cães, o Buldogue Francês também precisa de um líder firme. No entanto, é muito fácil educar um destes patudos. Basta que seja consistente na sua educação e que não se deixe levar pelo seu charme. Por exemplo, se não quer que o seu patudo durma na sua cama, habitue-o desde cachorrinho. Pois em adulto vai ser difícil convencê-lo que a sua cama não é dele também. Além disso, o tempo de treino dos Buldogues Franceses deve ser reduzido, pois o intervalo de atenção de um cachorrinho desta raça é curto. No entanto, com exercícios curtos e reforços positivos o seu Buldogue Francês aprende facilmente os comandos básicos.
- Os patudos desta raça vivem entre 9 e 11 anos.
- Deve igualmente protegê-lo de correntes de ar, pois os olhos destes patudos são muito sensíveis a poeiras.
- Estes patudos não gostam de calor. Assim, nos meses mais quentes do ano é aconselhável dar passeios de manhã cedo ou ao final da tarde. Durante o verão é muito importante que o seu Buldogue Francês tenha um local fresco e à sombra onde descansar.
- Alguns Buldogues Franceses podem também apresentar um problema ocular congénito conhecido como olho de cereja. Este problema surge geralmente nos cães jovens e pode ser necessário fazer uma pequena cirurgia.
- Contrariamente à personalidade fácil, os Buldogues Franceses têm alguns problemas de saúde que requerem cuidados. Em primeiro lugar, deve evitar adquirir o seu patudo a criadores que privilegiam crânios pequenos. Cães com crânios pequenos, ou braquicefalia, tendem a sofrer com problemas respiratórios e a ressonar. Lembre-se que se um cachorrinho a ressonar pode ser muito divertido. No entanto, o ressonar constante de um cão adulto pode tornar-se um problema.
Saúde
Deixe-se encantar com estas maravilhas!
Personalidade e Características
Felizes
Simples
Inteligentes
Afetuosos
LadramPouco
Brincalhão
Esperto
Atlético
Sociável
Fácil de Lidar
são abandonados 119 cães por dia
Em média:
33%
de residências no mundo têm cães
E TU PODES SER A SALVAÇÃO
Pergunta Rápida
Gráfico de Barras
Conclusão
OS CÃES SÃO
A melhor companhia que podem ter na vossa vida inteira!
Um cão felizUma pessoa felizUma familia feliz
- <3
Don’t forget to help the animals!
O Buldogue Francês adora brincar e regra geral dá-se muito bem com outros patudos e também com crianças. Por fim, esta raça não apresenta qualquer instinto caçador e como tal vive em harmonia com gatos. Assim, a personalidade afável e carinhosa e o pequeno tamanho fazem desta raça uma das mais populares entre os amantes de cães de cidade.
Qual o grau de inteligência do buldogue francês?
No ranking de obediência canina publicado no livro A Inteligência dos Cães, do especialista Stanley Coren, o Buldogue Francês está na posição 58ª de 79. Segundo seus estudos, os Buldogues Franceses tendem a repetir um mesmo exercício de adestramento por, mais ou menos, 25 vezes até que possam compreendê-lo.