Want to make creations as awesome as this one?

Transcript

Emigrantes

trabalho realizado por: Eduarda Gonçalves nº-5tª-11anim
Um emigrante é uma pessoa que deixa o seu país de origem para viver em outro país de forma temporária ou permanente.As pessoas normalmente emigram por vários motivos como por exemplo questões financeiras, por causa de familia ou até mesmo por causa dos estudos.

O que é um emigrante?

Qual a diferença de emigrante para imigrante ?

Info

Info

Os Paises e as suas culturas

Angola, oficialmente República de Angola, é um país da costa ocidental de África, cujo território principal é limitado a norte e a nordeste pela República Democrática do Congo, a leste pela Zâmbia, a sul pela Namíbia e a oeste pelo Oceano Atlântico. Inclui também o exclave de Cabinda, através do qual faz fronteira com a República do Congo, a norte. Para além dos vizinhos já mencionados, Angola é o país mais próximo da colónia britânica de Santa Helena.

Angola

A cultura angolana é muito rica e diversificada, com destaque para a prática de danças tradicionais da população local. O artesanato angolano é tradicionalmente confeccionado em madeira, como estátuas, amuletos e instrumentos musicais.

Cultura:

Calulu.Cocada. Feijão com óleo de palma. Gonguenha Moqueca.

Comidas Angolanas

Espanha (em castelhano: España; oficialmente Reino de Espanha ou Reino da Espanha (Reino de España),é um país principalmente localizado na Península Ibérica na Europa. Seu território também inclui dois arquipélagos: as ilhas Canárias, na costa da África, e as ilhas Baleares, no mar Mediterrâneo. Os enclaves africanos de Ceuta e Melilla fazem da Espanha o único país europeu a ter uma fronteira terrestre com um país africano (Marrocos). Várias pequenas ilhas no mar de Alborão também fazem parte do território espanhol. A Espanha continental é limitada a sul e a leste pelo Mediterrâneo, exceto por uma pequena fronteira terrestre com Gibraltar; a norte e a nordeste pela França, por Andorra e pelo Golfo da Biscaia; e a oeste e noroeste por Portugal e pelo Oceano Atlântico. Com uma área de 505 990 km2, a Espanha é o maior país da Europa Meridional, o segundo maior país da Europa Ocidental e da União Europeia (UE) e o quarto maior país de todo o continente europeu. Também é o sexto país mais populoso da Europa e o quarto da UE. A capital e maior cidade é Madri; outras grandes áreas urbanas incluem Barcelona, Valência, Sevilha, Málaga, Bilbau e Granada.

EspANHA

A cultura espanhola é uma cultura europeia, tendo recebido diversas influências. Tem suas origens nas culturas ibérica, celta, celtibera, latina, visigótica, católica romana, e islâmica.A história, os relevos montanhosos e os mares que a cercam, contribuíram significativamente para formação de sua cultura atual. Existe um patrimônio cultural comum a todos os espanhóis, em suas regiões, há diversas manifestações culturais ligados a sua geografia. Estas manifestações refletiram diretamente em todos os campos culturais da Espanha: arte, tradições, literatura, língua e dialetos, música, gastronomia, entre outros.

Cultura:

PaellaCocido MadrilenoGazpachoTortilla de PatatasPisto

Comidas Epanholas:

O Japão é um país insular da Ásia Oriental. Localizado no Oceano Pacífico, a leste do Mar do Japão, da República Popular da China, da Coreia do Norte, da Coreia do Sul e da Rússia, estendendo-se do Mar de Okhotsk, no norte, ao Mar da China Oriental e Taiwan, ao sul. Os caracteres que compõem seu nome significam "Origem do Sol", razão pela qual o Japão é às vezes identificado como a "Terra do Sol Nascente". O país é um arquipélago de 6 852 ilhas,[9] cujas quatro maiores são Honshu, Hokkaido, Kyushu e Shikoku, representando em conjunto 97% da área terrestre nacional. A maior parte das ilhas é montanhosa, com muitos vulcões, como, por exemplo, os Alpes japoneses e o Monte Fuji. O Japão possui a décima primeira maior população do mundo, com cerca de 125,4 milhões de habitantes.[10] A Região Metropolitana de Tóquio, que inclui a capital de facto de Tóquio e várias prefeituras adjacentes, é a maior área metropolitana do mundo, com mais de 37,4 milhões de habitantes.

Japão

A cultura japonesa é muito distinta da ocidental, e nem sempre os costumes do Japão são bem compreendidos pelo visitante. Muito respeitosos e reverenciais, os japoneses têm no trabalho um dos pilares da sua existência. Acreditam que têm por obrigação dar o maior contributo possível para a sociedade; serem trabalhadores exemplares. Talvez por isso, as relações interpessoais são descuradas. É dos países com maior taxa de suicídios; com mais gente solteira; com menos sexo. Se perguntar a um japonês se tem namorada ou namorado, provavelmente dirá que “não tem tempo” para isso. Trabalho, trabalho, trabalho… Ou seja, o coletivo está antes do individual. E isso nota-se no respeito pelo bem comum, no respeito pelo próximo, nos comportamentos a observar em público.

cultura:

Guioza. Temaki. Missoshiru. Harumaki.Hot Roll.

comidas Japonesas

FIM

Imigrantes: São chamados de imigrantes os que foram para um novo pais
Ser emigrante é: sair do país onde moramos