Want to make creations as awesome as this one?

Transcript

Trabalho de C.D

Venezuela

O Hino

A língua

EspanholO espanhol venezuelano é uma variedade do espanhol usado exclusivamente na Venezuela. Geralmente é considerado parte das variedades caribenhas do espanhol, que é a língua oficial do país.

Bolívar A moeda utilizada oficialmente na Venezuela é o bolívar soberano. Na cotação do dia 03 de janeiro de 2024, 1 bolívar soberano é igual a 0,14 real brasileiro, enquanto 1 bolívar soberano corresponde a 0,028 dólar americano.

Moeda

Capital

Caracas Sede do Banco de Venezuela. A cidade de Caracas em sua condição de capital da Venezuela, é sede de numerosas empresas de serviços, bancos, centros comerciais, hotéis, entre outros.

Comida Tradicional

Arepas

IngredientesPara as arepas2 xícaras de farinha de milho pré-cozida2½ xícaras de água mornaUma pitada de sal1 colher de óleoPara o recheio ¼ de xícara de cebola bem picada¼ de xícara de tomate em cubos2 ovos grandes2 colheres de sopa de óleoUma pitada de salRecheio crioulo½ xícara de feijão preto cozido½ xícara de carne desfiada

Ingredientes

Modo de preparaçãoDas arepas

1.Espalhe o óleo em uma frigideira grande e leve ao fogo médio alto.2.Coloque a água e uma pitada de sal em uma tigela; adicione pouco a pouco a farinha e mexa com uma colher. Espere cerca de três minutos, até que a massa fique firme.

3.Coloque-os na frigideira e cozinhe com tampa por cerca de 5 minutos; descobrir e voltar para as arepas.

4.Em seguida, sove-a vigorosamente até que não grude mais nas bordas da vasilha. Não deve ficar com nenhum grumo.

5.Forme bolinhas do tamanho de uma laranja e em seguida amasse-as com as palmas das mãos, até obter arepas circulares de uns dez centímetros de diâmetro.

6.Se quiser arepas bem crocantes, pode assá-las no forno por 10 minutos a 180 °C. As arepas vão inchar levemente e, se você lhes der um tapa leve, produzirão um som seco.

Modo de preparaçãoDo recheio

1.Leve uma frigideira ao fogo médio alto, coloque óleo e refogue a cebola; em seguida, junte o tomate e mexa por mais cinco minutos.

2.Tempere com uma pitada de sal e adicione os ovos mexidos.Cozinhe em panela tampada por três minutos e mexa em seguida, desgrudando o ovo das bordas. Retire do fogo.

3.Cozinhe em panela tampada por três minutos e mexa em seguida, desgrudando o ovo das bordas. Retire do fogo.

4..Abra as arepas na lateral com uma faca afiada e recheie uma com os feijões, outra com carne desfiada e, por último, com os huevos perico.

Festa popular

Los Diablos Danzantes (imagem): nesta festa, várias pessoas se vestem com fantasias vermelhas máscaras de diabo em São Francisco de Yare.

Trajes tradicionais

Um famoso da venezuela

Yulimar Andrea Rojas Rodríguez (Caracas, 21 de outubro de 1995) é uma atleta venezuelana, campeã olímpica e recordista mundial do salto triplo.

Yulimar Andrea Roja Rodríguez

Monumento da Venezuela

É um dos sítios mais emblemáticos da Venezuela e a sua forma majestosa é impressionante. Na colina chamada Peña de la Virgen, encontra-se o atractivo que identifica o Estado de Trujillo: O Monumento à Virgem de la Paz; obra do escultor Manuel de la Fuente. A Estrutura, esteve a cargo de Rosendo Camargo. Este monumento tem uma altura de 46.72 metros e consta de cinco miradouros.

Virgem de la paz