Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
TESTE_A TORRE E O MISTÉRIO DO CRAVO DE O
Elisabete silva
Created on May 17, 2024
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Corporate Escape Room: Operation Christmas
View
Secret Code
View
Reboot Protocol
View
Christmas Escape Room
View
Horror Escape Room
View
Witchcraft Escape Room
View
Desert Island Escape
Transcript
APRESENTAÇÃO
No dia 14 de junho, a visita de estudo à Torre de Belém, em Lisboa, estava a correr muito bem até que...
TOCA NO PENTAGRAMA
20:00
O LADO SOBRENATURAL DA TORRE
SEGREDOS OBSCUROS DA CENSURA
Digite a senha
CELA DA TORTURA
Digite a senha
CEMITÉRIO SUBTERRÂNEO
Digite a senha
RITUAL DA LIBERDADE
Digite a senha
Vocês libertaram uma maldição que aprisiona a liberdade de Portugal e desperta um poder maléfico que arde nas trevas.Agora o destino do país está nas vossas mãos! Só o ritual da liberdade acabará com esta maldição. Têm 20 minutos para encontrar o Cravo de Ouro desaparecido, o único que libertará o país do Mal. Procurem o Cofre marcado com o Cravo Vermelho, símbolo da Revolução de 25 de abril. A mensagem dentro dele abrirá as portas do desconhecido.
Sou o Fantasma dos Prisioneiros, o guardião dos segredos enterrados nestas pedras antigas. Preparem-se para desvendar os mistérios ocultos e enfrentar os fantasmas do passado. Se forem corajosos, procurai-me na Janela da Sala de Fuga com a carta que vos deixei.
Eu sou a Rainha de Água, protetora dos Navegadores em Alto Mar. O Cravo de Ouro que procuram é o guardião de uma maldição antiga que consome quem tentar possuí-lo. Hoje, serei a vossa protetora onde repousam os restos mortais daqueles que vieram antes de vocês. Sigam meus passos até ao Cemitério Subterrâneo e levem o Mapa pendurado na Cruz.
Aos que buscam desvendar os segredos sombrios da Torre, saibam que meu nome é Álvaro Cunhal, um dos prisioneiros políticos mais importantes na Revolução dos Cravos. Ao ocultar as pinturas do 25 de abril, não apenas escondi a sua beleza dos olhos da PIDE, mas também os códigos secretos que elas guardam. Procurem o envelope no quadro “O menino com cravo” que se encontra na Galeria desta Torre.
Eu, a Princesa Serpente, guardiã destes corredores sombrios, observo cada passo com olhos vingativos. Somente os mais corajosos e puros poderão vencer os obstáculos e descobrir o Cravo de Ouro. Procurem a chave da Cela da Tortura dentro da máscara do Diabo, e leiam a mensagem escondida nas paredes da Cela.
Eu, D. Manuel I, agradeço profundamente pelo resgate do Cravo de Ouro e pela libertação da Torre de Belém da maldição de Satanás. São verdadeiros heróis, exemplo em coragem e determinação. Que a Torre de Belém continue a brilhar com sua arte, cultura e conhecimento. Portugal honra-vos.