Want to make creations as awesome as this one?

More creations to inspire you

Transcript

Eu Elisa (Lotûs)

Proposta de Valor

https://app.genially.com/editor/661e925017ec2e001509e80b

Eu sou como um Lótus que brilha à luz do Luar, que Reencarna , Renova, Ilumina, Cria, Sonha, Coopera, Iguala. Viajar no tempo e espaço em imaginação e criatividade, cruzando o tradicional e o tecnológico, acompanha os novos tempos e as novas vontades.

O Lema que me define

Olá! Chamo-me Ana Elisa Coelho, mas gostaria que me tratassem por Elisa. Sou Licenciada em Turismo e Mestre em História Contemporânea, como também algumas formações de especialização complementar aos estudos superiores como é o exemplo: Técnico de Comunicação e Serviço Digital e Técnico de Comunicação e Serviço Digital.Apesar das minhas experiências de trabalho, estás cultivaram-me a capacidade na Arte do saber atender e acolher as pessoas, como também aprofundar a skills de ser uma pessoa de mente aberta de interagir com públicos/mercados de diferentes culturas, mesmo que não sendo 100% fluente em Inglês. Outra skills ou caraterística positiva que retrata a minha pessoa é a Imaginação Fora da Caixa que tenho, como também me permitem criar arte no digital (escrita; editção de imagem/vídeo; criar histórias; criação de cenários em canvas/photoshop que podem dar origem a publicidades autêntica e diferenciadas; criar conteúdo nas redes socais sobre turismo, cultura, história, entretenimento, entre outros).Uma das minhas maiores paixões é a Ásia, em Particular a Coreia do Sul, Japão, Vietname e China, que começou como um Hobbie de ouvir Kpop ou ver Animes, passando por realizar pequenos trabalhos e teses académicas sobre a cultura, turismo, história, entre outros assuntos. Hoje é a minha meta principal a nível profissional viajar a Coreia do Sul para realizar estudos e/ou trabalhos que me premitam aprofundar o tema, como também me tornar uma das mais reconhecidas especialistas da Ásia, Portuguesa da minha geração.Outros projeto que é uma Meta é criar um projeto empresa que fortaleça as relações bilaterais e promova a Cultura Portuguesa e Asiática, mostrando o lado tradicional das duas cultural e ao mesmo tampo acompanhando as tendências digitais, esse projeto chama-se "Centro Cultural LusoAsiático, Flor de Lotûs" .

Como me defino?

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat.

"Não é a nossa cor que nos divide, nossa cultura ou origem, é o racismo."Asiate com a Magia colorida do Centro Cultural Português da Cultura Portuguesa e Asiática.