trabalho de português 2º periodo
Íris Jesus R 17475
Created on March 16, 2024
Over 30 million people build interactive content in Genially.
Check out what others have designed:
SLYCE DECK
Personalized
LET’S GO TO LONDON!
Personalized
ENERGY KEY ACHIEVEMENTS
Personalized
HUMAN AND SOCIAL DEVELOPMENT KEY
Personalized
CULTURAL HERITAGE AND ART KEY ACHIEVEMENTS
Personalized
DOWNFALLL OF ARAB RULE IN AL-ANDALUS
Personalized
ABOUT THE EEA GRANTS AND NORWAY
Personalized
Transcript
Começar
Feito por:Íris Pinto nº12, Eva Amaral nº6 e Stela Marralheiro nº19Turma 6ºAEste trabalho foi realizado no ambito da disciplina de:Português
A Árvore
Presentación
Parte 1 stela
Sophia de Mello Breyner Andersen nasceu no dia 6 de novembro de 1919 e faleceu no dia 2 de julho de 2004. Foi poetisa e argumentista. Ganhou vários prémios como: o Prémio Camões 1999, o Prémio Poesia Max Jacob 2001 e o Prémio Rainha Sofia de Poesia Ibero-Americana Os seu livros mais importantes são: A Menina do Mar, O Cavalheiro da Dinamarca, A Fada Oriana... Uma curiosidade sobre a Sophia de Mello Breyner Andersen foi a primeira pessoa Portuguesa que a venceu o Prémio Rainha Sofia de Poesia Ibero-Americana
14. Bibliografia
13. Resumos Eva
12. Parte 3 Eva Amaral
11. Resumos Íris
10. Bibliografia do livro
9. Imagens
8. Texto
7.Imagem
6. Posfácio
5. Parte 2 Íris
5. Resumo Stela
4. Resumo Stela
3. Parte 1 Stela
2. Índice
1. Capa
índice
+
Aquí puedes incluir un dato relevante a destacar
-Genially
'Tus contenidos gustan, pero enganchan mucho más si son interactivos'
Resumo da "Árvore"
Na primeira obra do livro A Árvore, a autora descreve , o numa ilha do Japão. Houve uma altura que as pessoas reuniram-se, pois aquela árvore estrava a tapar muito o sol, nas casas dos habitantes, nas hortas. Até que um dia decidiram cortar a árvore. Destribuiram partes da árvore a cada habitante para que se lembrasem dela. Mas sobrou o tronco da árvore.As pessoas reuniaram-se e decidiram fazer um barco.Plantaram uma cerejeira, e todos os anos os habitantes faziam uma festa a comomurar a cerejeira.Até que um dia um senhor veio avisar que a madeira,do barco, já estava a apodrecer e se queriam continuar com os negócios tinham de comprar madeira nova.As pessoas aceitaram. Com a madeira que sobrou construiram um bawa.
Na segunda obra do livro A Árvore, a autora diz que existe uma mulher e um homem,que têm uma filha.Essa filha é a cópia,ou, o retrato vivo da sua mãe.Um dia o seu pai teve que viajar até á capital do Japão. A mulher/mãe ficou preocupada, mas o seu marido acalmou-a. Durante quatro meses o pai andou fora.Quando regressou trouxe vários presentes. Quando a filha foi dormir o pai deu á mãe outro presente que era um espelho. Quando a mãe se viu pensou que fosse outra pessoa, mas não era ela mesma. Após algum tempo,a mãe reparou que estava a ficar orgulhosa.A certa altura, a mãe adoece.A mãe já sabia que ia morrer,então chamou a filha e disse-lhe onde estava o espelho e sempre que senti-se saudades da mãe olha-se para o espelho e sorri-se que a mãe iria-lhe sorrir de volta. Até que um dia o pai viu-a a fazer o que a mãe lhe tinha dito.Então ela contou-lhe tudo ao promenor.
Resumo da "Árvore"
+
Nome do autor: Sophia de Mello Breyner AndresenTitulo: A ÁrvoreNumero de edição:1ª ediçãoLocal de publicação: PortoEditora: Porto EditoraData de publicação:1985
20XX
+
Lo importante es que todo se adecúe al tema
20XX
+
O título deste livro é "a Árvore".O editor foi a Porto Editora.Alguns livro que a escritora fez foi "A Menina do Mar", "A Fada Oriana", "A Noite de Natal" entre outros...Na capa podemos ver a Escritora ,a ilustradora, a editora, o plano nacional de leitura, o título e no fundo da capa uma árvore com um rosto e também podemos afirmar que as folhas da árvore parecem flores.No prefácio do livro explica que A Árvore é um livro que conta dois contos tradicionais japoneses.Na infância da autora ela recebeu uma coleção de livros "Contos do Velho Japão" e tudo nos livros fascinava a autora e um desses livros que cada um contava uma história é o que está em um dos contos ou mais precisamente no "O espelho ou o retrato vivo mas ela foi perdendo os livro e esquecendo o nome dos personagens então começou a escrever de memórias pequenas e existentes.O conto "A Árvore" foi contada a ela por Isao Tesuka (escritor) e acrescentou mais coisas a esse conto japonês. Diz também que o poema "leão de papel" é a tradução da autora de um poema japonês que leu em inglês em um livro sobre o Japão. E por fim também diz que o poema no final da história é um poema feito por ela.
20XX
+
Puedes añadir interactividad a tu timeline
20XX
Parte 2 Íris
O título deste livro é "A Árvore". O editor foi a Porto Editora. Alguns livro que a escritora fez foi "A Menina do Mar", "A Fada Oriana", "A Noite de Natal" entre outros... Na capa podemos ver o nome da Escritora ,da ilustradora, da editora, o plano nacional de leitura, o título e no fundo da capa uma árvore com um rosto e também podemos afirmar que as folhas da árvore parecem flores. No prefácio do livro explica que A Árvore é um livro que conta dois contos tradicionais japoneses. Na infância da autora ela recebeu uma coleção de livros "Contos do Velho Japão" e tudo nos livros fascinava a autora e um desses livros que cada um contava uma história é o que está em um dos contos ou mais precisamente no "O espelho ou o retrato vivo mas ela foi perdendo os livro e esquecendo o nome dos personagens então começou a escrever de memórias pequenas e existentes.O conto "A Árvore" foi contada a ela por Isao Tesuka (escritor) e acrescentou mais coisas a esse conto japonês. Diz também que o poema "leão de papel" é a tradução da autora de um poema japonês que leu em inglês em um livro sobre o Japão. E por fim também diz que o poema no final da história é um poema feito por ela.
+
Y ponle un topping: dale interactividad y animación
20XX
+
Haz que los números sean historias con gráficos
20XX
+
Contar historias con orden y jerarquía es fundamental
20XX
+
20XX
No posfácio diz que a escritora Sophia de Mello Breyner Anderson nasceu no porto 1919 a 6 de novembro. O seu bisavô paterno foi dinamarquês mas decidiu ir para o Porto onde ele foi bem sucedido. Em 1895 o seu filho conseguiu a Quinta do Campo Alegre que hoje em dia é o jardim botânico do Porto.na praia de Granja onde passava as férias e onde a Sophia passou a sua infância e a sua juventude e onde baseou-se para a sua obra.Sophia foi uma importante poetisa portuguesa no séc. XX. De 1944 a 1997 publicou quatorze livros de poesia, onde se destaca o tema da natureza(a sua beleza e mitos) . A autora também dedicou-se à prosa. Casou-se com o Francisco Sousa Tavares que foi jornalista, político e advogado. Emj1946,era mãe de cinco filhos e começou a escrever contos infantis para eles.Ela escreveu também obras narrativas e peças de teatro.Sophia destacou-se por ter denunciado o regime salazarista e os seus seguidores.Apoiou a candidatura de Humberto Delgado general e assinou o manifesto dos 101, contra a guerra colonial e apoiou a igreja católica.Sophia foi fundadora e membro da comissão Nacional de Apoio aos Presos políticos .Depois do 25 de abril foi escolhida para a assembleia Constituinte ,em 1975 na lista do Partido Socialista. Foi publico o seu apoio à independência de Timor-Leste.Em 1999,ela foi a primeira mulher portuguesa a receber o prémio Camões. Recebeu outros prémios também.Faleceu aos 84 anos no dia 2 de julho de 2004, em Lisboa.
No posfácio diz que a escritora Sophia de Mello Breyner Anderson nasceu no porto 1919 a 6 de novembro. O seu bisavô paterno foi dinamarquês mas decidiu ir para o Porto onde ele foi bem sucedido. Em 1895 o seu filho conseguiu a Quinta do Campo Alegre que hoje em dia é o jardim botânico do Porto. Na praia de Granja onde passava as férias e onde a Sophia passou a sua infância e a sua juventude e onde baseou-se para a sua obra.Sophia foi uma importante poetisa portuguesa no séc. XX. De 1944 a 1997 publicou catorze livros de poesia, onde se destaca o tema da natureza(a sua beleza e mitos). A autora também dedicou-se à prosa. Casou-se com o Francisco Sousa Tavares que foi jornalista, político e advogado. Em 1946,era mãe de cinco filhos e começou a escrever contos infantis para eles. Ela escreveu também obras narrativas e peças de teatro.Sophia destacou-se por ter denunciado o regime salazarista e os seus seguidores. Apoiou a candidatura de Humberto Delgado general e assinou o manifesto dos 101, contra a guerra colonial e apoiou a igreja católica. Sophia foi fundadora e membro da comissão Nacional de Apoio aos Presos políticos . Depois do 25 de abril foi escolhida para a assembleia Constituinte ,em 1975 na lista do Partido Socialista. Foi publico o seu apoio à independência de Timor-Leste.Em 1999,ela foi a primeira mulher portuguesa a receber o prémio Camões. Recebeu outros prémios também. Faleceu aos 84 anos no dia 2 de julho de 2004, em Lisboa.
Con las plantillas de Genially, puedes incluir recursos visuales para impresionar a tu audiencia. También puedes resaltar una frase o información en particular para que quede en la mente de tu audiencia, o incluso incrustar contenido externo para sorprenderlos: ¡Lo que quieras!
Resumen
+
Para destacar datos superrelevantes. El 90% de la información que asimilamos llega a través de la vista.
Utiliza gráficos entu presentación…
O livro foi dedicado a uma série de livros editados na coleção de "Contos do Velho Japão" e ao escritor Isao TesukaA escritora dedicou-se à literatura ,à poesia e a contos infantis.A Índice do livro é7 Nota da Autora9 "A Árvore"23"O espelho ou o retrato vivo" Informação da contra capa do livro Na contra capa do livro diz em um pequeno resumo do que é feito o livro.Bibliografia em prosa literatura infantil 1958 A Menina do Mar 1958 A Fada Oriana 1964 O Cavaleiro da Dinamarca 1965 O Rapaz de Bronze 1968 A Floresta 1985 A Árvore 2012 Os Ciganos ( em conjunto com Pedro Tavares)
+
Aquí puedes incluir un dato relevante a destacar
-Genially
'Tus contenidos gustan, pero enganchan mucho más si son interactivos'
Demostrar entusiasmo, esbozar una sonrisa y mantener el contacto visual con tu audiencia pueden ser tus mejores aliados a la hora de contar historias que emocionen y despierten el interés del público: 'The eyes, chico. They never lie'. Esto te ayudará a hacer 'match' con tu audiencia. ¡Déjales con la boca abierta!
+
Sorprende a tu público…
Aquí puedes poner un título destacado
Conto1962 Contos Exemplares 1965 Os Três Reis do Oriente 1979 A Casa do Mar 1984 Hísstoria da Terra e do Mar 1997 Era uma vez um praia Atlântica 2003 O Anjo de Timor 2008 Quatro Contos DispersosTeatro1961 O Bojador 2001 O colar.
+
Resumos A Árvore
-Genially
'Tus contenidos gustan, pero enganchan mucho más si son interactivos'
Uma árvore muito grande e bela estava a crescer e os japoneses tratavam-na bem. No verão as pessoas aproveitavam a sombra e outras coisas que ela tinha. Com o passar do tempo ela foi crescendo e foi deixando metade da ilha ás escuras. Fazendo com que as pessoas ficassem doentes... Com muita tristeza tiveram de cortar a árvore e no seu lugar puseram um bosque de cerejeiras. Os viajantes queriam usar aquela madeira para construir barcos mas as pessoas não deixaram e quiseram fazer o seu próprio barco. E fizeram uma barca. As pessoas eram bem felizes mas a madeira começou a apodrecer então decidiram fazer outra coisa então reutilizaram o mastro e fizeram uma guitarra japonesa para lembrarem-se da árvore para sempre.
O espelho ou o retrato vivo
No Japão vivia uma família e a filha era igualzinha à mãe. Numa viagem o pai ficou afastado. Mas um dia o marido regressou e deu presentes a elas e um deles era um espelho, para a esposa. Muitos anos depois a mãe ficou doente e faleceu. Mas quando isso aconteceu a filha foi buscar a caixa que tinha o espelho e que a mãe lhe tinha dito para olhar para ele e a veria novamente, ela olhou e todos os dias ela olhava para o espelho. Um dia o pai viu-a e perguntou o porque que ela estava a falar sozinha. Ela disse que estava a falar com a mãe e ele começou a chorar pelo exemplo de amor.
+
- Mejora la comunicación sobre cualquier tema
- Hace 'match' con tu audiencia...
- Y les hace formar parte del mensaje
- Tiene un color adecuado a su tema
- Representa datos con gráficos
- Utiliza timelines para contar historias
Parte 3 Eva Amaral
A estrutura externa do livro “ A árvore” , começa com a capa do livro que é constituída por uma imagem de uma árvore com o tronco esverdeado, com folhas e flores azuis. No lado esquerdo temos um quadrado azul com o nome da autora “ Sophia De Mello Breyner Andresen”, no meio está situado o nome do livro “ A Árvore”, mais abaixo temos o nome da ilustradora “ Teresa Lima “.No final da capa temos o nome da editora “Porto Editora” . Na lombada temos o nome da autora e o nome do livro. Na parte de trás temos o nome do livro e um breve resumo dos dois contos.
Estrutura
Numa ilha do Japão existia uma árvore muito bonita e grande, com muitos anos, onde as pessoas se sentavam á sombra dela, a respirar o perfume das suas folhas. Com o passar dos anos a árvore foi crescendo tanto que toda a ilha ficou á sombra dela, causando muita humidade nas casas e as pessoas começaram a ficar doentes, pois não apanhavam sol. Com muita tristeza decidiram cortá-la. Com os troncos fizeram moveis utensílios de cozinha e construíram barcos. No lugar dela plantaram cerejeiras que foram crescendo e embelezando a ilha com a sua flor. Com o passar dos anos a madeira dos barcos foi apodrecendo e tiveram de voltar a construir novos, com o mastro da barca velha fizeram uma guitarra japonesa para tocar a música da árvore antiga para lembrarem-se sempre dela.
A árvore
Resumo
Numa aldeia no Japão vivia uma família constituída de um pai, mãe e filha. Numa viajem , o pai, trouxe presentes, um deles ofereceu-o á sua esposa, um bonito espelho, mas este tornou-a uma mulher vaidosa, orgulhosa e fútil e por isso decidiu esconde-lo, até que passado alguns anos adoeceu. Chamou a sua filha e deu-lhe o espelho dizendo-lhe para o usar quando estivesse triste que poderia conversar e sorrir com ela, porque ali estava o seu retrato vivo refletido. Ela todos os dias o fazia, o seu pai ficou muito feliz pelo amor, obediência e piadade entre uma mãe e uma filha.
O espelho ou o retrato vivo
Ficção é o termo usado para designar uma narrativa imaginária, ou para redefinir obras criadas a partir da imaginação. Em contraste, a não-ficção reivindica ser uma narrativa fatual sobre a realidade. Obras ficcionais podem ser parcialmente baseadas em fatos reais, mas sempre contêm algum conteúdo imaginário do autor. Em todos os livro de ficção tem de ter sempre um pedaço grande, médio ou pequeno de imaginação. Assim podemos ter um livro de ficção.
Tiene efecto WOW.Muy WOW
+
+
+
+
+
+
+
Mide resultadosy experimenta
A Árvore
Resumo
Tiene efecto WOW.Muy WOW
Mide resultadosy experimenta
Genera experienciascon tu contenido
Aunque no debes abusar de los bulletpoints, los iconos y esquemaspueden ser grandes aliados a la hora de contar historias.
Texto + iconos
Numa ilha do Japão existia uma árvore muito bonita e grande, com muitos anos, onde as pessoas se sentavam á sombra dela, a respirar o perfume das suas folhas. Com o passar dos anos a árvore foi crescendo tanto que toda a ilha ficou á sombra dela, causando muita humidade nas casas e as pessoas começaram a ficar doentes, pois não apanhavam sol. Com muita tristeza decidiram cortá-la. Com os troncos fizeram moveis utensílios de cozinha e construíram barcos. No lugar dela plantaram cerejeiras que foram crescendo e embelezando a ilha com a sua flor. Com o passar dos anos a madeira dos barcos foi apodrecendo e tiveram de voltar a construir novos, com o mastro da barca velha fizeram uma guitarra japonesa para tocar a música da árvore antiga para lembrarem-se sempre dela.
Resumo
O espelho ou o retrato vivo
Numa aldeia no Japão vivia uma família constituída de um pai, mãe e filha. Numa viajem , o pai, trouxe presentes, um deles ofereceu-o á sua esposa, um bonito espelho, mas este tornou-a uma mulher vaidosa, orgulhosa e fútil e por isso decidiu esconde-lo, até que passado alguns anos adoeceu. Chamou a sua filha e deu-lhe o espelho dizendo-lhe para o usar quando estivesse triste que poderia conversar e sorrir com ela, porque ali estava o seu retrato vivo refletido. Ela todos os dias o fazia, o seu pai ficou muito feliz pelo amor, obediência e piadade entre uma mãe e uma filha.
Secciones como esta te ayudarána poner orden
Bibliografia
https://707.pt/wp-content/uploads/2018/04/portoeditora.png
https://img.wook.pt/images/a-menina-do-mar-sophia-de-mello-breyner-andresen/MXwxMzE2Nzc1MXwyMTQ0NTgxMHwxNTcxNzU2MDU1MDAw/500x
https://img.portoeditora.pt/images/a-fada-oriana-sophia-de-mello-breyner-andresen/NHwxMzE2Nzc0OXwyNTgxMTgzNHwxNjk5MzQ2OTMyMDAw/300x
https://img.portoeditora.pt/images/a-floresta-sophia-de-mello-breyner-andresen/NHwxNDg3NTAzNnwyNTcyNDEwM3wxNjk5NDM3NDI4MDAw/300x
https://bibliotecamunicipal.cm-ilhavo.pt/nyron/library/Catalog/winlibimg.aspx?img=70157
https://www.bestnetleiloes.com/media/lots/105023/img_20221125_163244.jpg
https://img.wook.pt/images/o-bojador-sophia-de-mello-breyner-andresen/MXwxNTQyOTEyN3wxNzIxODI4MXwxNTE2ODc5NTA4MDAwfHdlYnA=/250x
Livro A Árvore. Livro Quem Era Sophia. google.com/urlsa=i&url=https%3A%2F%2Fjovem.cascais.pt%2Fpt-pt%2Fnode%2F1108&psig=AOvVaw2Ka4Xi8KTT1J6JOb596X8l&ust=1706284801620000&source=images&cd=vfe&opi=89978449&ved=0CBAQjRxqFwoTCJiz67X0-IMDFQAAAAAdAAAAABAJ
https://www.google.com/search?q=Qual+%C3%A9+o+g%C3%A9nero+do+livro+a+%C3%A1rvor+de+shopia+de +mello+breyner+andresen&sca_esv=a6f2d24d067aab7e&rlz=1C1GCEA_enPT1044PT1044&ei=0l30ZaP7Kaep9u 8PorCkuAU&udm=&ved=0ahUKEwijrIDlv_aEAxWnlP0HHSIYCVcQ4dUDCBA&uact=5&oq=Qual+%C3%A9+ o+g%C3%A9nero+do+livro+a+%C3%A1rvor+de+shopia+de+mello+breyner+andresen&gs_lp=Egxnd3Mtd2l6LX NlcnAiR1F1YWwgw6kgbyBnw6luZXJvIGRvIGxpdnJvIGEgw6Fydm9yIGRlIHNob3BpYSBkZSBtZWxsbyBicm V5bmVyIGFuZHJlc2VuMgkQIRgKGKABGApIrtkCUIgPWM_UAnABeACQAQWYAe3EA6AB9PUPqgEUMS4 yNS4yLjEuMC4zLjIuOC40Lje4AQPIAQD4AQGYAi6gApfIAagCCsICFhAuGAMYjwEY5QIY6gIYtAIYjAPYA QHCAhYQABgDGI8BGOUCGOoCGLQCGIwD2AEBwgIKEC4YgAQYigUYQ8ICERAuGIMBGMcBGLEDGN EDGIAEwgIOEC4YgAQYigUYsQMYgwHCAgQQABgDwgIEEC4YA8ICDhAAGIAEGIoFGLEDGIMBwgIFE AAYgATCAhkQLhiABBiKBRhDGJcFGNwEGN4EGOAE2AECwgITEC4YAxiXBRjcBBjeBBjgBNgBAsICCBA AGBYYHhgPwgIIEAAYFhgeGArCAgYQABgWGB7CAgoQABgWGB4YDxgKwgIFECEYoAHCAgcQIRgKGK ABwgIIEAAYgAQYogTCAggQABiJBRiiBJgDCroGBAgBGAq6BgYIAhABGBSSBxIxLjI2LjIuMS4yLjIuMi43L jOgB-K5Ag&sclient=gws-wiz-serp&safe=active&ssui=on#vhid=lf_sNH5BIGUm7M&vssid=l
https://s.dicio.com.br/ficcao.png
En Genially utilizamos AI (Awesome Interactivity) en todos nuestros diseños, para que subas de nivel con interactividad y conviertas tus clases en algo que aporta valor y engancha.
¡Ojo!
En Genially utilizamos AI (Awesome Interactivity) en todos nuestros diseños, para que subas de nivel con interactividad y conviertas tus clases en algo que aporta valor y engancha.
¡Ojo!
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!¿Necesitas más motivos para crear contenidos dinámicos? Bien: el 90% de la información que asimilamos nos llega a través de la vista y, además, retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve.
¿Tienes una idea?
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!
¿Tienes una idea?
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
¿Sabías que... Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
Para destacar datos super-relevantes. El 90% de la información que asimilamos llega a través de la vista.
Puedes utilizar esta función...
La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
Truquito:
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!¿Necesitas más motivos para crear contenidos dinámicos? Bien: el 90% de la información que asimilamos nos llega a través de la vista y, además, retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve.
¿Tienes una idea?
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
Para destacar datos super-relevantes. El 90% de la información que asimilamos llega a través de la vista.
Puedes utilizar esta función...
Puedes utilizar esta función... Para destacar datos super-relevantes. El 90% de la información que asimilamos llega a través de la vista.
¿Sabías que... Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
¿Sabías que... En Genially encontrarás más de 1.000 plantillas listas para volcar tu contenido y 100% personalizables, que te ayudarán en tus clases?
¡Ojo! En Genially utilizamos AI (Awesome Interactivity) en todos nuestros diseños, para que subas de nivel con interactividad y conviertas tus clases en algo que aporta valor y engancha.
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!
¿Tienes una idea?
Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
¿Sabías que...
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
¿Sabías que... Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
Truquito:
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!¿Necesitas más motivos para crear contenidos dinámicos? Bien: el 90% de la información que asimilamos nos llega a través de la vista y, además, retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve.
¿Tienes una idea?
Para eliminar la interactividad... Es tan fácil como hacer clic sobre el icono, utiliza el editor para hacer los cambios que desees y hacer clic en guardar.
Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
¿Sabías que...
Con las plantillas de Genially podrás incluir recursos visuales para dejar a tu audiencia con la boca abierta. También destacar alguna frase o dato concreto que se quede grabado a fuego en la memoria de tu público e incluso embeber contenido externo que sorprenda: vídeos, fotos, audios... ¡Lo que tú quieras!
¿Tienes una idea?
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
¿Sabías que... Retenemos un 42% más de información cuando el contenido se mueve? Es quizá el recurso más efectivo para captar la atención de tu alumnado.
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.
Truquito: La interactividad es la pieza clave para captar el interés y la atención de tus estudiantes. Un genially es interactivo porque tu grupo explora y se relaciona con él.