Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
"O Oposto de Sempre"
12197 Beatriz Martins Teixeira
Created on March 2, 2024
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Fill in the Blanks
View
Museum Flipcards
View
Image Comparison Slider
View
Microcourse: Key Skills for the Professional Environment
View
The Meeting Microlearning
View
The Meeting Microlearning Mobile
View
Corporate Who's Who
Transcript
Apresentação do livro
"o oposto de sempre"
Beatriz Teixeira, nº4, 9ºB
"Quando o Jack conhece a Kate numa festa, sente que se apaixonou a sério: tem a certeza de que serão felizes para sempre. Até que, seis meses depois, a Kate morre. Assim podia ter acabado esta história de amor. Mas a vida tinha outros planos. A morte da Kate faz o Jack regressar ao passado, ao momento em que os dois se conheceram, dando-lhe uma oportunidade para a tentar a salvar. No entanto, ao fazer uma escolha que se revela fatal para outra pessoa, o Jack tem agora de perceber o que está disposto a fazer e do que está disposto a abdicar - para salvar aqueles que ama. "
Justin a. reynolds
''Sempre quis ser escritor''
quiz
sinopse
Opinião
Aconselho a leitura deste livro pois é um livro que aborda temas como amor, amizade, perda, etc. Além disso, este livro é bastante interessante e, pessoalmente, cativou-me muito!
Resumo
Jack King está apaixonado pela sua melhor amiga Jillian mas, ela está num relacionamento com outro amigo. Tudo muda quando Jack conhece Kate e os dois vivem momentos felizes até que ela morre repentinamente. Após um acidente, Jack é transportado para o passado e tem a opurtunidade de evitar a morte de Kate. Ao longo da história, enfrenta dilemas emocionais enquanto tenta mudar o destino de Kate.
Biografia do autor
Justin A. Reynolds é um escritor norte-americano conhecido pelos seus livros para jovens adultos, como " O Oposto de Sempre". Apesar de não se saber muito sobre a sua vida pessoal, os seus romances são populares por abordarem temas como o amor e a amizade de forma envolvente, misturando elementos de fantasia com o quotidiano.
Parte de que mais gostei
A parte de que eu mais gostei foi quando Jack percebe que não pode mudar o passado mas pode arranjar maneiras de aceitá-lo. Outra parte que gostei bastante foi quando Jake decidiu permancer no passado apenas para proteger Kate quando ela precisasse e para isso abdicou da sua própria felicidade.
Parte de que menos gostei
A parte de que menos gostei foi quando logo no início do livro Kate morre inesperadamente e por causa disso, Jack sofre um grave acidente de carro por estar muito abalado com a situação.