Want to create interactive content? It’s easy in Genially!
What Remains Of Edith Finch
Abigail Guimarães
Created on November 17, 2023
Start designing with a free template
Discover more than 1500 professional designs like these:
View
Vaporwave presentation
View
Animated Sketch Presentation
View
Memories Presentation
View
Pechakucha Presentation
View
Decades Presentation
View
Color and Shapes Presentation
View
Historical Presentation
Transcript
What
remains of
Edith
Finch
Abigail Guimarães,nº1,10ºMT Disciplina de TM Curso Qualificante de Multimédia
Vou começar do ínicio com a casa...
A residência Finch
Introdução
A casa antiga
A nova casa
O Jogo
" Se vivêssemos para sempre, talvez tivéssemos tempo para entender as coisas. Mas do jeito que está, acho que o melhor que podemos fazer é tentar abrir os olhos. E apreciar o quão estranho e breve tudo isto é." - Edith em seu diário para Christopher
1. Sínopse
2. Árvore da família
3. Gameplay
4. Trailer
5. Equipa desenvolvedora
6. Fim
Fim!
Todas as infromações deste trabalho foram retiradas de
A residência Finch
Introdução:
A residência Finch é uma casa no meio da floresta na Ilha Orcas. É um edíficio com um número enorme de quartos e outras estruturas na diagonal e na vertical ddevido á casa ter tido todas as gerações da família Finch. Devido ás duferentes personalidades de cada Finch todos os quartos têm aspetos diferentes uns dos outros refletindo a personalidade e gostos de cada membro da família.
Sínopse
A história segue a jovem de dezassete anos, Edith Finch, a última sobrevivente da família Finch, na volta á casa da sua família após a sua partida á sete anos. Na reexploração da casa Edith descobre os mistérios passados de sua família e aprende sobre a série de mortes que levaram ao colapso da sua família. A o que tudo é relatado no seu diário.
A nova casa
A nova casa foi construída após a finalização da construção do cemitério, no ínicio era uma casa de três andares com os dois primeiros tendo quartos e vários cômodos e o último andar sendo um sotão. A garagem só foi completada em 1947. Sven Finch construiu várias passagens secretas por toda a casa, sendo uma dessas a passagem para a garagem numa caixa de música de presente para a sua filha Bárbara.
A casa antiga
A casa antiga foi a qual Odin Finch comprou quando chegou a Washington no ano de 1937., mas antes que ele chegasse á Ilha das Orcas, uma grande e forte tempestade afundou a casa e Odin morreu com ela. Só a sua filha Eddie, o marido dela Sven e a sua neta Molly sobreviveram. 80 anos depois, a casa ainda é possivel de ver o telhado da casa a espiar pelas águas.
A nova casa
Depois de concluir o cemitério, Sven Finch construiu uma casa simples de dois andares com sótão no terceiro andar. A garagem só foi concluída depois de 1947. Sven também construiu passagens secretas entre os quartos, incluindo esconder a chave do porão em uma caixa de música para sua filha Bárbara.
A casa passou por sua primeira reforma entre 1961 e 1968, quando o frígorifico foi transformado em uma entrada secreta para o bunker subterrâneo de Walter. Na mesma época, um andar extra foi adicionado à casa para Sam, sua esposa e filhos. Outra grande reforma aconteceu em 2002, quando Dawn se mudou com seus filhos de volta para a casa e outro andar precisou ser acrescentado. A adição incluiu um deck para jardinagem, uma sala de aula, um quarto "castelo" para Milton e uma torre precária com mais quartos e uma pequena cozinha/área de jantar.
Na época do jogo, a casa estava abandonada há sete anos.
Gameplay
What Remains of Edith Finch é um simulador de caminhada focado em narrativa. Como Edith, o jogador explora a casa Finch e a natureza circundante através de uma série semilinear de salas, trilhas e passagens secretas. A narração de Edith orienta o jogador, comentando sobre seus próprios pensamentos, experiências e relações com cada personagem; e, portanto, fornece exposição e nuances relacionadas a muitas das sequências semi-autónomas do jogo.
Vários objetos relacionados à narrativa, incluindo livros, desarumação e decorações. Ao longo do jogo, o jogador encontra antigos quartos de familiares falecidos que foram memorizados e preservados desde o momento da morte do respectivo indivíduo. Porém, tendo a opção de pular múltiplas sequências, o jogador interage com objetos colocados nesses memoriais para progredir na história, cada um dos quais inspira uma vinheta única que revela as circunstâncias da morte de cada pessoa. Essas vinhetas variam muito em meio, perspectiva, gênero, estilização e mecânica de jogo, bem como na intenção e veracidade de sua fonte; proporcionando assim uma série de histórias únicas e semi-autônomas ao longo do jogo, muitas vezes evocando temas de realismo mágico, cuja precisão total o jogador é levado a duvidar.
Equipa desenvolvedora
Giant Sparrow é uma desenvolvedora independente americana de videogames com sede em Santa Monica, Califórnia, mais conhecida por desenvolver jogos de aventura. Seu primeiro jogo, The Unfinished Swan, foi lançado em 2012 para PlayStation 3 e 2014 para PlayStation 4. O projeto mais recente da empresa é What Remains of Edith Finch, um jogo de aventura lançado em 2017. O jogo foi publicado pela Annapurna Interactive, uma filial da Annapurna Pictures.