Want to create interactive content? It’s easy in Genially!

Get started free

ALACEB _ Roseana Murray

lauralinharesbj

Created on July 7, 2021

Start designing with a free template

Discover more than 1500 professional designs like these:

Transcript

ROSEANA MURRAY

A mulher que Inspira

Somos sempre modificados pelo que amamos.

Quote

Joseph Brodsky

Alice - 14 anosPresidente da alaceb

A bailarina,Senhora da música, da água e da terra, rodopia e gira junto com o vento. E quanto mais gira, mais ajuda a terra a dançar. por seu corpo passam os rios da aLegria, o amarelo do sol. Em seus cabelos os fios do amor fazem pouso.

Lorem ipsum dolor sit amet

O que será que a sereia comeem seu castelo de areia? Enquanto penteia os cabelos a panela esquenta na cozinha: será que a sereia come anêmonas, ostras, cavalos- marinhos?

Susana

13 anos

Ou delicados peixinhos de olhos dourados? Algas marinhas, lulas, sardinhas? Polvos, mariscos, enguias, ou será que a sereia come poesia?

Gabrielle - 11 anos

Um pedacinho do campo No centro da cidade. Os passarinhos são de mentira, Mas minha imaginação é De verdade! Flores trazem o encanto, Paz e serenidade! Aqui no jardim, tudo me inspira... E traz liberdade!

Gabriel

11 anos

GATOS Um gato azul parece feito de nuvem de veludo; onde pisa deixa pegadas de seda, pegadas de ar. Será que pensa luar?

Giovanna- 14 anos

Gatinhos da Presidente Alice

Um pé em casa,um pé na rua, um olho no dono outro na lua.

Gato preto: Pretinho Gato siamês: Dimy

De cima do telhado,com os olhos, gatos desamarram a lua do céu. De cima do telhado, gatos mastigam estrelas que cintilam sonhos.

Arthur - 12 anos

Sobre os telhados, a primavera desliza, seus ramos são flores.

Sinos na varanda, o rumor azul do mar, música de vento.

Ana Luisa - 12 anos

Nas entrelinhas Mãos e linhastecem o bordado, enquanto a memória derrama as cores sobre o bastidor. Entre um ponto e outro, entre um nó e seu avesso, o olhar caminha para trás e refaz o que foi vivido, sonhado, sentido e nunca se gasta.

Júlia Menicucci -11 anos

Moinho de Palavras

Com o alfabeto fabricoum moinho de moer palavras para que virem e desvirem. Por exemplo, a palavra dor transformo em flor, rua pode virar lua, velho em novelo (de memória), pergunte só para a sua avó. Agora é sua vez!!

Lais - 11 anos

A liberdade da Arte...

Carol- 14 anos

Pietro - 11 anos

Orlando - 12 anos

Myllena - 11 anos

Pietro - 11 anos

Júlia Rodrigues - 13 anos

Helena -13 anos

Roseana Murray Homenagem

Júlia

À dama do luar: Suas palavras são tão belas! Sua arte me fascina Faz-me sentir livre. Ao alto da montanha Até a areia do mar, Palavras de sabedoria São jogadas livremente ao ar. Quando as flores cantam no jardim, Ela comanda a orquestra. O mesmo criador da rosa e das flores, Criou sua delicadeza.

Pontes

14

anos

Um pouco de amor, uma colher de alegria Diversão e companhia Com uma xícara de leveza. Ingredientes assim fazem ela com destreza. Seus poemas são como árvores, Feitos pelo céu. Colho suas palavras Desfrutando o seu engrandecer. Gatos miam por amor, Pássaros cantam em gratidão, Borboletas voam ao seu favor, Agradecendo por esta humilde criação. Agradeço por me inspirar e alegrar. Agradeço por esta oportunidade. Agradeço por ter te conhecido. Agradeço a Deus pelo dom a ti concedido.

Yasmin

13 anos

GratidÃO!!

alaceb-ceb

roseanamurray